Login Cadastre-se 0 itens R$ 0,00 Ver Carrinho
Busca:


Políticas de Trocas e Devoluções

Comprou e não gostou? É simples de trocar:

Envie a solicitação de troca do produto para nosso e-mail: [email protected] . No e-mail deve constar o número do pedido e o motivo da troca.

Comunique a Motoshop dentro do prazo de sete (07) dias corridos após o recebimento do produto. Após este período, as trocas não serão realizadas.

A troca pode ser feita por qualquer produto do site (mediante disponibilidade de estoque). Se o valor da nova peça ultrapassar o valor do produto adquirido previamente, a diferença deve ser paga pelo cliente antes do envio do novo produto.

Se preferir, poderá ficar com um crédito em sua conta, para usar em sua próxima compra. O crédito não tem prazo de validade para ser usado.

Lembre-se de que para efetuar a troca, o produto não pode apresentar sinais de uso. As etiquetas devem estar fixadas em sem violação, em sua embalagem original. Caso contrário o produto será enviado de volta para cliente com frete a cobrar.

O frete de troca ou devolução, é de responsabilidade do cliente.

Importante: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a troca não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem.

Para evitar transtornos com possíveis trocas, leia atentamente a descrição do produto, caso ainda tenha dúvidas entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] . ou pelo telefone (14) 3232-1997 ou WhatsApp:  (14) 99779-8315

 

PRODUTO COM DEFEITO

Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação, entre em contato em até 72 horas após o recebimento do produto, através do e-mail: [email protected]

Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso.

Se tratando de devolução por defeito, o valor do frete é pago pela Motoshop

 

REEMBOLSO

 O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.

Para pagamentos com Cartão de Crédito, o estorno do credito poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Para pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online, o estorno será feito na conta corrente em até 03 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros.

DÚVIDAS? Mande um email para [email protected].com.br ou mensagem pelo whatsapp através do número (14) 3232-1997